terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fim...

Talvez a pergunta a ser feita não seja “O que sobrou de nós ?” e sim "O que nós fomos ?” . Creio que essa seja a minha maior duvida; Normalmente sigo os meus princípios, minhas crenças, dessa vez as coisas saíram do meu controle, admito. Antigamente me sentia impotente, e não a nada mais frustrante. Parei para procurar respostas e percebi que sempre às tive, peguei todos os conselhos e joguei-os ao vento, como fui boba. Porque fazemos isso, temos que parar com as reticências e colocar logo um ponto final na nossa historia mal escrita, antes que eu me olhe no espelho e não me reconheça.
Não da mais , acabou. Chega de me machucar, eu já sai ferida demais nessa história toda...


Observações: esse é o meu ultimo post, queria muito continuar com uma das poucas coisas que me fazem bem, mas eu não agüento mais ser pré-julgada, se está tão interessado(a), pergunte-me. Quero sair um pouco do centro das fofocas, quero viver a minha vida.

sábado, 5 de setembro de 2009

Moved by jealousy.

Do you really want me to belive in all of your words? Because that is happening. What is happening to me ? Shit ! It won't be like before, it's been a while since i changed. My heart is not in one piece yet, and i won't let no one step in the little that grew out again with time. I try not to think, not do what I think, It can be hard, but i won't text you anymore, I confess that during the sunset it's almost impossible to resist to your sweet words, but in the other hand i know that you're with her now and that makes me upset with you, not because you're dating other girls, but because I know that you don't deserve my trust.
I wish you were here, just because you want something, it does not mean you're going to have it. What a Shame.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sem palavras.

Cada dia me surpreendo com coisas variadas, e hoje não podia ser diferente, descobri que estava errada, mais uma vez. Qual é a necessidade das pessoas de serem tão superficiais, tão falsas, tão mesquinhas, não consigo achar uma definição clara para essas incógnitas. Pior que perceber que estou errada é ver que eu errei com você, algumas pessoas já aviam me aconselhado mas eu fiz o oposto, sou muito cabeça dura, essa é a verdade. Como outras vezes estou boquiaberta, não imaginava... aliás já era de se esperar. Qual seria a graça de usar uma máscara, diga-me estou me corroendo de curiosidade. Pergunte-me o que estou sentido com relação a isso tudo... deveria estar mal, mas não, apenas sinto pena de ti por ver você seguir caminhos que não darão bons frutos.

sábado, 29 de agosto de 2009

Insônia.

E a insônia se torna uma presença constante nas minhas madrugadas frias, geralmente eu contaria até cinqüenta e conseguiria dormir, mas ultimamente conto até duzentos e o sono não vem, e é nessa hora que eu me entrego por completo aos meus pensamentos.
Palavras, frases, poemas, músicas são algumas das inúmeras formas de expressar os sentimentos, antigamente me deixavam boba com palavras belas, hoje em dia não mudou muito, mas tem uma coisa que eu aprendi com os trens que eu peguei, palavras sem atitudes são apenas palavras, já parou para pensar que eu poderia achar que você está mentido, que você quer apenas alguém que esteja sempre lá, hipóteses, especulações, chame como quiser, são apenas idéias soltas em minha mente.

- Eu não quero ir em frente, eu quero voltar ><
- Desculpe, não vai dar
- Mas eu cometi um erro...
- Erros são lindos, garota

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Chuva ácida.

Caminhe, dê o maior número de passos que puder sem olhar para trás, leve contigo sua mochila onde você carrega suas maldades gratuitas, seus argumentos infundados, vá, mas não volte. Agora eu sou a culpada, talvez eu seja mesmo, mas nenhum ser humano por mais patético e infame que seja merece ouvir todas as palavras que você proferiu para mim, mas quer saber ? Não importa. Eis que finalmente a chuva ácida está sobre minha alma, era o que você queria, a única coisa que você não sabe é que você deixou teus canos em mim e que suas maldades eram despejadas nos meus rios, você sempre foi nocivo, sempre, só que agora a quantidade de toxina é maior. Agora contrariando a lei da ação e reação, não irei fazer nada com relação a suas grosserias, não sinto rancor, não sinto nada...


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Futilidade

Cada dia mais a falsidade cresce nas pessoas, incrível. Dentre todos os motivos, decidi não citar nenhum, é isso mesmo, irei deixar tudo subentendido para você. Por mais que eu não me importe tanto contigo, ver você se afundando assim me da uma pontada de pena.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha cabeça gira, meu corpo não se move, tento mas não consigo parar de pensar, isso são efeitos colaterais...

sábado, 8 de agosto de 2009

Porque...

você faz isso com o meu coração ?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Don’t come near me. I’m dangerous to you.
Don’t be stupid. I love you.


Depois dessa linda parte ela morreu, mas morreu feliz, por saber que nada poderia separar esse indescritível sentimento que havia crescido em seu coração. E Drew ? sentiu-se feliz, por não ver mais Karen sofrendo, sentiu um enorme vazio em seu coração com sua partida, mas como ele mesmo diz no final do livro “my love is more than words, you will always be my life.”

sábado, 25 de julho de 2009

Cicle .

A princípio eu sou o seu tudo depois viro o seu nada, é um ciclo, não vejo de outra forma. É uma pena o final não ser igual ao dos filmes, perder a amizade de pessoas querias faz com que tenha sempre um vazio no seu coração, o espaço sempre vai ser dela. Esta acontecendo tudo de novo, só que dessa vez eu sei qual vai ser o final, pode ser lindo no começo mas o final é sempre o mesmo. Não quero de forma alguma fazer com que você sofra ou pense que “outros” são melhores, pois não são, talvez você seja o melhor para mim, mas eu não posso fazer com você o que fizeram comigo um dia.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Truth vs. Lies

Eu estava lendo um livro alguns dias atrás e teve uma frase que me deixou bem intrigada, admito, “o único dom que me salva é a distração” e de fato é a distração que me faz seguir em frente. Tem horas que você é tomado pela raiva e é necessário manter a calma e lembra-se de quem você é. Existe momentos que nunca se sabe quem é a pessoa que fala a verdade, mas isso realmente importa ?! Às vezes sim às vezes não. La vai um clichê: a curiosidade matou um gato! Cuide mais da sua vida e deixa a dos outros. A verdade dói, a mentira mata.. e a incerteza ? Talvez pensar que de fato existe uma mentira muitas vezes é pior que saber a verdade.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Princípios .

Incrível, simplesmente incrível, como as pessoas podem dar valor a coisas tão pequenas, fico pasma. Já paro para analisar como anda a sociedade, meia dúzia das pessoas são hipócritas, tem princípios e simplesmente jogam tudo no ralo na primeira oportunidade de impressionar alguém. O que mais me incomoda é saber que a grande maioria das pessoas ligam para as coisas que a mídia impõem, padrões de vida, beleza, educação, que simplesmente não existem. Quantas vezes você já passou por cima dos seus princípios para ser aceito em algum lugar ?! É preciso ter plena consciência que ser diferente é normal, que as suas atitudes não se limitam apenas no seu mundinho, tudo que você faz atinge diretamente ou indiretamente alguém. Chega uma hora que cansa viver em um mundo superficial, onde as pessoas são extremamente egoístas, onde o que você é simplesmente não tem valor.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Mudança .

Quando você era criança devia amar ou sentir um carinho imenso por um brinquedo, mas depois de um ou dois anos aquele brinquedo já não satisfaz mais seus desejos. Com o tempo você irá perceber que não faz isso somente com os brinquedos e sim com as pessoas.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

É.. bem que você disse o simples realmente me atrai.

domingo, 5 de julho de 2009

Vida .

Qual seria a descrição prefeita da palavra vida ? parei para pensar sobre isso de uns tempos para cá, na minha opinião a vida é o que temos de mais perfeito, não significa que ela seja um 'mar de rosas' sempre, tudo que acontece durante ela é para que futuramente possamos chegar ao mais perto da perfeição, todos os problemas, dificuldades, perdas que passamos não são em vão, sempre precisamos tentar tirar uma lição deles, um grande amigo meu ensinou-me que sempre existe um lado bom por mais que não pareça ter, sempre tem, é isso que precisamos observar, aprender com as coisas aparentemente ruins é crescer como pessoa, não existe ninguém que possa fazer isso por nós, é uma forma de vida que precisamos aprender sozinhos. É uma pena algumas pessoas abrirem mão da oportunidade de serem felizes, queria poder ajudá-las, mas não posso fazer nada se elas não querem se levantar.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Reciprocidade .

Você consegue me levar à lua com suas belas palavras, com a sua preocupação, faz com que eu me sinta realmente especial. Você é tudo que eu pedi um dia, tudo, mas as coisas não são tão simples assim, olho para mim e sinto nojo, como posso querer te enganar assim ? você me oferece o seu coração e eu não quero dar-te o meu. Acredito em suas palavras, mas, não consigo e não quero magoá-lo, é melhor continuar da forma que sempre foi não quero perder mais um amigo, entenda-me.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A nossa história acabou e junto com ela o meu amor, não pensei que fosse acabar tão rápido, aliás, pense que nunca iria morrer, talvez não tenha morrido, seja só mais uma fase, enfim... tudo o que eu sentia por você se resume a passado, eu mudei de capítulo, se não eu iria acabar morrendo por dentro. Não pense que esta sendo fácil para mim, comecei um capítulo sofrendo muito, ainda me lembro de tudo, mas nada se compara com a vontade de esquecer tudo o que não foi recíproco.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

The speach .

Era apenas mais uma formatura matinal para a maioria, mas para mim ela teve um valor incalculável. O comandante aluno daquela época tinha passado para a UnB na metade do ano, ele ia largar os amigos e iria entrar em outra etapa da sua vida, mas antes disso ele fez um belo discurso a pontuação, coerência, coesão, estava tudo perfeitamente dentro da forma culta da língua mais não foi isso que me chamou a atenção na verdade, o que me fez refletir foi na parte que ele falou que nada era para sempre, naquela época eu achei isso errôneo da parte dele, mas ele estava coberto de razão, me lembro ate hoje a frase base do seu discurso “que seja eterno enquanto dure”, eu tava analisando essa frase e cheguei à seguinte conclusão, nada é para sempre, os sentimentos morrem, as pessoas morrem, uma serie de fatores que não deixam que o para sempre exista, mas não impede que o eterno se sobressaia, eterno é tudo aquilo que sempre iremos lembrar não importa o tempo que durou, se foi intenso e verdadeiro é eterno.

sábado, 6 de junho de 2009

Aprendendo .

To começando a entender como as coisas funcionam, alias eu sempre soube, mas, como já diziam ‘quanto mais você ama menos tudo faz sentido’ é verdade, quando você sai de um relacionamento que significo algo, você sai sem chão mais é nessa hora que você precisa olhar para o lado bom. Eu comecei a olhar pelo nada bom, por mais que não pareça ter um lado bom sempre tem, e eu comecei a enxergá-lo e me sinto forte por isso, mais se eu consegui foi porque uma amiga muito importante me ajudou e você também, agradeço muito a vocês por isso. Eu não irei resumir os nossos seis meses a brigas, não mesmo, pelo contrário, eu só tenho lembranças ótimas de você, me lembro como hoje o começo da nossa historia, rs, quem diria? Eu nunca iria imaginar que ia ser você o menino que iria me deixar sem ar apenas pelo fato de você se aproximar de mim, não pensei que ia ser você mais foi. Durante esse tempo você se saiu muito bem, não me deixava ficar triste, falava coisas para me ver sorrir, me aconselhava, era tudo o que eu precisava, agradeço pelas pequenas coisas que você fez por mim, sabe o que é melhor, durante esse tempo eu pude te conhecer de um ângulo diferente pude perceber o que muitos deixam passar em branco, melhor do que isso tudo é saber que ainda somos amigos, que você ainda faz parte da minha vida fisicamente, que eu ainda posso te ter pertinho de mim.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Around the Illusion .

Eu sei, acabou. Eu sei que tenho que me conformar com a situação, mas... eu sempre acreditei quando você falava que seria para sempre, eu acreditava porque, também, queria você fosse o meu amor, porque eu não conseguia pensar em nada mais sublime que acordar com o seu sorriso eternamente, poder escutar o seu coração batendo, eu nunca escutei algo mais perfeito que ele. O que eu posso fazer agora ? talvez a melhor coisa seja aceitar os fatos, a minha cabeça pede, mas meu coração não deixa, como uma fortaleza que impede as coisas de acontecerem. A grande maioria de mim não quer te esquecer, mas parece que você esqueceu-se de mim, preciso acreditar por mais que uma parte de mim morra com isso.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Letting it go .

Eu não consigo para de pensar como isso tudo é contraditório, como pode ser tão belo e de uma hora para outra virar apenas passado. Eu tento tanto não pensar em você, tanto, mas parece que todo o esforço que eu faço é em vão, eu não consigo parar de ler as coisas quem você me escrevia, de lembrar dos seus abraços, de quando eu escutava o seu coração. Sabe... eu tento ser forte, mas as tardes são sempre longas demais, não irei mais chorar na frente das pessoas é por isso que eu não olho em seus olhos, para que eu consiga controlar meus sentimentos, eu sinto tanto a sua falta que você nem faz idéia, mas isso não dever fazer tanta diferença para você, não quero e não irei matar os meus sentimentos por você, se for para morrer que morra naturalmente enquanto isso eu continuo querendo que as horas e os dias apenas, passem.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tentativas .

Eu to tentado ao Máximo sorrir para você.
Eu to tentado ao Máximo não desmoronar quando te vejo.
Eu to tentado ao Máximo não ler as suas cartas.
Eu to tentado ao Máximo não olhar para a rosa.
Eu to tentado ao Máximo não sair correndo e te abraçar.
Eu to tentado ao Máximo não olha nós seus olhos e falar que a minha vida não tem mais sentido sem você.
Eu to tentado ao Máximo não pensar em “nós”.
Eu to tentado ao Máximo te deixar livre de mim.
Eu to tentado ao Máximo seguir em frente sem você, mas toda vez que eu tento eu me lembro de todas as coisas lindas que você me falava e acabo voltando ao início.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Vazio .

Não sei o que está acontecendo comigo de verdade, me sinto muito vazia ultimamente. Hoje, por exemplo, eu estava voltando do inglês quando percebi que estava me sentido vazia, a rua estava lotada, mas mesmo com tantas pessoas ao meu redor o sentimento não mudava, resolvi então ligar para o meu irmão, contei como eu estava me sentindo e como sempre ele me disse o que eu precisava ouvir, verdades ! Hoje durante o período da manhã foi pior do que eu poderia imaginar, sua indiferença me deixou sem palavras. Eu estava conversando com uma amiga e pude ter certeza absoluta de que as pessoas aumentam as histórias, me sinto uma sem amor próprio depois de escutar tudo, sério, mas isso não vem ao caso. Não tem aquela famosa frase "as pessoas só dão valor quando perdem" é a mais pura verdade, não quero dizer que não te dava o seu devido valor, só que sem você aqui posso senti-lo por completo. Espero que isso passe logo não importa a maneira que acabe, só quero que termine, pois já me faltam forças.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Just one more .

Hoje mais do que nunca sinto a sua falta, queria que você estivesse aqui ao meu lado, mas é um pouco tarde demais para isso.
Hoje mais do que nunca sinto a necessidade de te ter por perto de poder sentir o seu coração, enquanto ainda há tempo.
Hoje mais do que nunca sei o quanto eu te amo, o quanto eu te amei e o quanto te amarei.
Hoje mais do que nunca sinto medo ! Medo de você esquecer tudo o que vivemos e acabar sendo só mais uma.