Você consegue me levar à lua com suas belas palavras, com a sua preocupação, faz com que eu me sinta realmente especial. Você é tudo que eu pedi um dia, tudo, mas as coisas não são tão simples assim, olho para mim e sinto nojo, como posso querer te enganar assim ? você me oferece o seu coração e eu não quero dar-te o meu. Acredito em suas palavras, mas, não consigo e não quero magoá-lo, é melhor continuar da forma que sempre foi não quero perder mais um amigo, entenda-me.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
A nossa história acabou e junto com ela o meu amor, não pensei que fosse acabar tão rápido, aliás, pense que nunca iria morrer, talvez não tenha morrido, seja só mais uma fase, enfim... tudo o que eu sentia por você se resume a passado, eu mudei de capítulo, se não eu iria acabar morrendo por dentro. Não pense que esta sendo fácil para mim, comecei um capítulo sofrendo muito, ainda me lembro de tudo, mas nada se compara com a vontade de esquecer tudo o que não foi recíproco.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
The speach .
Era apenas mais uma formatura matinal para a maioria, mas para mim ela teve um valor incalculável. O comandante aluno daquela época tinha passado para a UnB na metade do ano, ele ia largar os amigos e iria entrar em outra etapa da sua vida, mas antes disso ele fez um belo discurso a pontuação, coerência, coesão, estava tudo perfeitamente dentro da forma culta da língua mais não foi isso que me chamou a atenção na verdade, o que me fez refletir foi na parte que ele falou que nada era para sempre, naquela época eu achei isso errôneo da parte dele, mas ele estava coberto de razão, me lembro ate hoje a frase base do seu discurso “que seja eterno enquanto dure”, eu tava analisando essa frase e cheguei à seguinte conclusão, nada é para sempre, os sentimentos morrem, as pessoas morrem, uma serie de fatores que não deixam que o para sempre exista, mas não impede que o eterno se sobressaia, eterno é tudo aquilo que sempre iremos lembrar não importa o tempo que durou, se foi intenso e verdadeiro é eterno.
sábado, 6 de junho de 2009
Aprendendo .
To começando a entender como as coisas funcionam, alias eu sempre soube, mas, como já diziam ‘quanto mais você ama menos tudo faz sentido’ é verdade, quando você sai de um relacionamento que significo algo, você sai sem chão mais é nessa hora que você precisa olhar para o lado bom. Eu comecei a olhar pelo nada bom, por mais que não pareça ter um lado bom sempre tem, e eu comecei a enxergá-lo e me sinto forte por isso, mais se eu consegui foi porque uma amiga muito importante me ajudou e você também, agradeço muito a vocês por isso. Eu não irei resumir os nossos seis meses a brigas, não mesmo, pelo contrário, eu só tenho lembranças ótimas de você, me lembro como hoje o começo da nossa historia, rs, quem diria? Eu nunca iria imaginar que ia ser você o menino que iria me deixar sem ar apenas pelo fato de você se aproximar de mim, não pensei que ia ser você mais foi. Durante esse tempo você se saiu muito bem, não me deixava ficar triste, falava coisas para me ver sorrir, me aconselhava, era tudo o que eu precisava, agradeço pelas pequenas coisas que você fez por mim, sabe o que é melhor, durante esse tempo eu pude te conhecer de um ângulo diferente pude perceber o que muitos deixam passar em branco, melhor do que isso tudo é saber que ainda somos amigos, que você ainda faz parte da minha vida fisicamente, que eu ainda posso te ter pertinho de mim.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Around the Illusion .
Eu sei, acabou. Eu sei que tenho que me conformar com a situação, mas... eu sempre acreditei quando você falava que seria para sempre, eu acreditava porque, também, queria você fosse o meu amor, porque eu não conseguia pensar em nada mais sublime que acordar com o seu sorriso eternamente, poder escutar o seu coração batendo, eu nunca escutei algo mais perfeito que ele. O que eu posso fazer agora ? talvez a melhor coisa seja aceitar os fatos, a minha cabeça pede, mas meu coração não deixa, como uma fortaleza que impede as coisas de acontecerem. A grande maioria de mim não quer te esquecer, mas parece que você esqueceu-se de mim, preciso acreditar por mais que uma parte de mim morra com isso.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Letting it go .
Eu não consigo para de pensar como isso tudo é contraditório, como pode ser tão belo e de uma hora para outra virar apenas passado. Eu tento tanto não pensar em você, tanto, mas parece que todo o esforço que eu faço é em vão, eu não consigo parar de ler as coisas quem você me escrevia, de lembrar dos seus abraços, de quando eu escutava o seu coração. Sabe... eu tento ser forte, mas as tardes são sempre longas demais, não irei mais chorar na frente das pessoas é por isso que eu não olho em seus olhos, para que eu consiga controlar meus sentimentos, eu sinto tanto a sua falta que você nem faz idéia, mas isso não dever fazer tanta diferença para você, não quero e não irei matar os meus sentimentos por você, se for para morrer que morra naturalmente enquanto isso eu continuo querendo que as horas e os dias apenas, passem.
Assinar:
Postagens (Atom)