quarta-feira, 29 de julho de 2009

Don’t come near me. I’m dangerous to you.
Don’t be stupid. I love you.


Depois dessa linda parte ela morreu, mas morreu feliz, por saber que nada poderia separar esse indescritível sentimento que havia crescido em seu coração. E Drew ? sentiu-se feliz, por não ver mais Karen sofrendo, sentiu um enorme vazio em seu coração com sua partida, mas como ele mesmo diz no final do livro “my love is more than words, you will always be my life.”

sábado, 25 de julho de 2009

Cicle .

A princípio eu sou o seu tudo depois viro o seu nada, é um ciclo, não vejo de outra forma. É uma pena o final não ser igual ao dos filmes, perder a amizade de pessoas querias faz com que tenha sempre um vazio no seu coração, o espaço sempre vai ser dela. Esta acontecendo tudo de novo, só que dessa vez eu sei qual vai ser o final, pode ser lindo no começo mas o final é sempre o mesmo. Não quero de forma alguma fazer com que você sofra ou pense que “outros” são melhores, pois não são, talvez você seja o melhor para mim, mas eu não posso fazer com você o que fizeram comigo um dia.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Truth vs. Lies

Eu estava lendo um livro alguns dias atrás e teve uma frase que me deixou bem intrigada, admito, “o único dom que me salva é a distração” e de fato é a distração que me faz seguir em frente. Tem horas que você é tomado pela raiva e é necessário manter a calma e lembra-se de quem você é. Existe momentos que nunca se sabe quem é a pessoa que fala a verdade, mas isso realmente importa ?! Às vezes sim às vezes não. La vai um clichê: a curiosidade matou um gato! Cuide mais da sua vida e deixa a dos outros. A verdade dói, a mentira mata.. e a incerteza ? Talvez pensar que de fato existe uma mentira muitas vezes é pior que saber a verdade.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Princípios .

Incrível, simplesmente incrível, como as pessoas podem dar valor a coisas tão pequenas, fico pasma. Já paro para analisar como anda a sociedade, meia dúzia das pessoas são hipócritas, tem princípios e simplesmente jogam tudo no ralo na primeira oportunidade de impressionar alguém. O que mais me incomoda é saber que a grande maioria das pessoas ligam para as coisas que a mídia impõem, padrões de vida, beleza, educação, que simplesmente não existem. Quantas vezes você já passou por cima dos seus princípios para ser aceito em algum lugar ?! É preciso ter plena consciência que ser diferente é normal, que as suas atitudes não se limitam apenas no seu mundinho, tudo que você faz atinge diretamente ou indiretamente alguém. Chega uma hora que cansa viver em um mundo superficial, onde as pessoas são extremamente egoístas, onde o que você é simplesmente não tem valor.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Mudança .

Quando você era criança devia amar ou sentir um carinho imenso por um brinquedo, mas depois de um ou dois anos aquele brinquedo já não satisfaz mais seus desejos. Com o tempo você irá perceber que não faz isso somente com os brinquedos e sim com as pessoas.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

É.. bem que você disse o simples realmente me atrai.

domingo, 5 de julho de 2009

Vida .

Qual seria a descrição prefeita da palavra vida ? parei para pensar sobre isso de uns tempos para cá, na minha opinião a vida é o que temos de mais perfeito, não significa que ela seja um 'mar de rosas' sempre, tudo que acontece durante ela é para que futuramente possamos chegar ao mais perto da perfeição, todos os problemas, dificuldades, perdas que passamos não são em vão, sempre precisamos tentar tirar uma lição deles, um grande amigo meu ensinou-me que sempre existe um lado bom por mais que não pareça ter, sempre tem, é isso que precisamos observar, aprender com as coisas aparentemente ruins é crescer como pessoa, não existe ninguém que possa fazer isso por nós, é uma forma de vida que precisamos aprender sozinhos. É uma pena algumas pessoas abrirem mão da oportunidade de serem felizes, queria poder ajudá-las, mas não posso fazer nada se elas não querem se levantar.